23 janeiro 2009

Nada para dizer

Hoje não tenho nada para dizer..
Não tenho mesmo..
Já tentei, já iniciei textos e temas e voltei sempre com o cursor atras... Nada fazia sentido, nada parecia sentido... Não é que nada tenha acontecido, mas hoje desta cabeça não sai nada!
Olho em volta... A terra continuou a girar, chove lá fora (como tem chovido nos ultimos tempos) e ainda bem, preenchi o meu dia com o que tinha que fazer, preenchi os meus momentos com animo para o que se seguia, sonhei como sempre faço (mesmo quando não quero)...
Podia falar daquelas conversas de café, mas não sei...
Podia falar da crise, seria conversa apenas...
Podia falar da vontade de rir com que despertei hoje a ver a figura triste e a justificação ignobil do nosso "Chefe de Governo", mas não me apetece, estou bem disposta..
Podia falar das saudades de ir ver o mar, mas resolvi antes decidir que o vou ver amanha..
Podia falar ...
Mas não teria nada para dizer...
O meu silencio valerá para o dia de hoje..

Sem comentários: