08 novembro 2010

Cem dias sem ti

Tenho momentos, todos os dias, horas inteiras que me acompanhas, como fazias, com os olhos mais doces que conheci, olhos falantes que entendia. Momentos que viajo por todos os sitios que calcorreamos, eu perdida nos meus sonhos, tu atento aos sentidos, horas cheias de um carinho que me esvazia agora. 
Onde estás tu meu amigo?
Tenho procurado tanto por ti e não te encontro, não há pensamento que te não tenha, em cada recanto do meu horizonte, e ele é tão pequeno para te ver.
Alucino nas histórias que me contam, não sei pensar assim, limito-me a escutar, a ver, sigo buscando, só isso. Grito tão alto baixinho, cada hora...
Onde estás tu meu amigo?

Será que percebem o teu tamanho?

4 comentários:

FM disse...

Antes de mais, pedir desculpa pela invasão, mas não pude deixar de comentar...

Por uma questão de saúde não posso ter animais e estimação em casa, mas gostava muito. E podia dizer aqui que imagino o sentimento, mas, na realidade não imagino. Mas uma coisa sei: o teu amigo foi bem amado enquanto esteve entre nós. E, também sei, que continua a ser bem amado. Força.

Manuel Poppe disse...

Como eu a compreendo, querida amiga!

Inês disse...

Mana querida.... Haverá o tal sitio, a tal estrela??? Que assim seja, nessa esoerança de paz... pelos amigos mais amigos de sempre!
Gosto tanto de ti!

Olga disse...

Percebo! Quando era pequena e passava os dias a chorar quando a minha menina morreu todos diziam que era coisa de criança. O que eles não sabem é que ainda hoje não há dia que não me lembre dela. São os nossos animais, os nossos amigos! É pena as atrocidades que se ouve e vê a estes bichinhos.
Lamento o que aconteceu ao seu companheiro.
Partilho a minha história: http://desencantaroencanto.blogspot.com/2010/01/willie.html

Beijos