22 setembro 2011

Sentida de uma lágrima que aprendi a conter, se um sorriso é preciso no teu despertar, triste, tão triste pelas coisas pequenas do meu mundo, se é ele feito pela soma de cada uma. Sentida por  cada decisão e hesitação, tornados agora caminhos onde mal me vejo. Esbracejo e soluço em silencio e conto na minha memória se cada segundo não foram antes horas que me quedei sem me ter. 
Triste por deixar que o que sinto me tome, triste por cada passo pesar, sorrio porém agora, porque nada disto importa, nada, o teu sorriso é mais que tudo.
Foi só um dia, só mais um.
Nada importa, nada mesmo, sinto tanto agora, sinto-me capaz de tudo, houve um segundo em que as tuas mãos pequeninas despertaram a percepção da minha essencia. Talvez por ser novo, talvez por já não ser o centro do enredo, nada mais importa, apenas tu, minha pequenina.
Foi só um dia, cheio de ti.
Foi só um dia cheio do meu verdadeiro mundo.


2 comentários:

marta marques disse...

ohhh...chuchu a tua menina é taõooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo linda!

Manuel disse...

Que bela e enternecedora mensagem, que linda e ternurenta menina.