21 março 2009

Manita


A minha mana é linda.
Tem, nos olhos, o mesmo reflexo que eu.
Somos muito mais que irmãs, somos metades da mesma vida, filhas de um velejador de sonhos e de uma menina feita de terra...
Sentimos juntas, rimos juntas, somos tão mais que irmãs.
A minha mana é grande, é tão maior que qualquer rasgo emproado e empoeirado que se diz mulher. Ilumina duas vidinhas que me aquecem a alma, que me secam as lagrimas com a inocencia de me ensinarem que nada mais é importante do que saber amar.
A minha mana é maior ainda. Enfrenta tempestades de cara lavada e conhecedora de cada lição que a vida nos ensinou.

Mulheres feitas de nada, fantoches de prazer, pintadas, deslavadas, enganadas. Pisam a calçada a toque de saltos de cavalo para quem quiser ouvir. Não são nada , são de quem se esquecer de saber olhar.
És tão grande minha mana, na mesma calçada, sabes sorrir e seguir a tua estrada. E olha, estou sempre ao teu lado!

Sem comentários: