20 dezembro 2009

A minha vida está uma bagunça, e cantei todo o dia, vejo o caos dançando à minha volta, e uma fogueira ordeira renasce em mim.
Ouvi um speaker em Hide Park falar do prenuncio do Norte que me há-de visitar, ouvi a minha avó na cozinha a bater claras em castelo à mão, que fica melhor, vi a face iluminada do meu pai que vive onde o Sol mais brilhar, mandei uma flor amarela à minha mãe que está cada dia mais bonita, mergulhei no mar do Morro de São  Paulo assim que despertei e disse aos meus amigos o quanto gostava deles, dei 10 biscoitos ao meu amigo de sempre, apanhei uvas em Champagne e descalcei os sapatos apertados no cimo do Monte Branco. Antes do dia terminar tinha beijado o mar e a terra e feito um castelo de areia junto a Finisterre, tinha dançado com um ciganito e jogado fora os meus pertences.
Sonhei hoje o dia inteiro enquanto, nas minhas mãos, a minha vida se transforma...

1 comentário:

Luz disse...

Amiga da alma de Luz,
Se tu soubesses como tem sido a minha vida nos últimos tempos...
Em certos momentos não sei como resisti, resisto..., não sei como, por vezes, aguento a dor que me inunda tantos dias e tantas noites...

Há um desafio/selo no meu animalucemia, se quiseres agarra-o!

Abraço forte de Luz