13 abril 2009

Gosto de ti como gosto do mar

Gosto dos mesmos silencios que ficam quando as vozes voam mais alto.
Gosto das musicas que sabemos em conjunto.
Gosto dos gestos adivinhados em cada olhar que trocamos.
Gosto dos cheiros.
Gosto tanto de não ter de dizer, de cada vez que encontro esse olhar.
Gosto tanto de não ter de ser querendo explicar...

Gosto de ti como gosto do mar
na mesma vontade que um dia tive de me encontrar
Nasci em ti com a força de voar
caminho hoje ao teu lado sem pesar, sem pensar
contigo, sou apenas menina fruto de um sonho que tornei real
tão verdadeiro quanto a minha própria existencia
perdida neste medo de ser ainda mais.

Guardei nos teus olhos as cores do entardecer
feito de sol quente e folhas verdes
de cores de romaria
entre cantares e nascentes
como mais tarde saberia,
ser este tempo de gente
feito de mar e de terra
de misterios tão mostrados
e palavras surdas no tempo
que nem eu calaria
na minha cara mais quente
ardida do medo de ser e querer

Gosto de ti nessa terra
Gostei de ti nesse mar
gostei ainda mais do que guardei para te dar
na verdade mais sentida de mim
na verdade que guardo neste meu olhar

Sem comentários: