29 junho 2009

I Kissed a Girl


Sinceramente, podia ficar aqui a escrever uns paragrafos. Não me apetece.
Adorei!
A Katy nem por isso.
- "How do you say penis in portuguese? Pila? Pila?" - Fresquinha a Katy! Moranguinhos, gatinhos, coraçõezinhos, colares a acender e a apagar, carteiros e batons e, a seguir é isto!
O que eu gostei mesmo foi ver as minhas meninas lindas aos saltos, aos gritinhos, cheias de vida, e vir uma lagriminha nem sei porquê. Por tudo!
O que eu gostei mesmo foi sentir dois bracinhos, um de cada lado, agarrados a mim e lembrar-me quando era assim, sonhava tanto, e o mundo era meu,
O que eu gostei mesmo foi de ver dois pares de olhinhos a brilhar.
E mais o Micas e o Henrique e o Kiko e o Afonso e a maquilhagem e mais isto e mais aquilo.
Os ben u rons ficaram na mala.
Mais morta que viva, já sozinha, no caminho de volta, vim a ouvir o album da " Amalia Hoje" inteirinho, aos gritos e aos saltos na estrada. E tambem sonhava e por hoje, o mundo ainda é meu!

A minha sobrinha linda está tão crescida!

Sem comentários: