06 novembro 2009

Bla Bla Bla



Acho graça a uma sensação de carneirada acéfala que vagueia nas ruas iluminadas, incapaz de erguer os olhos, para além do que vê. Mistifiquem-se e glamorizem o ser unico, individual, por favor...
Basta ver um anormal qualquer na voga com uns óculos maiores que a cara, que a Madonna e o Boy George usavam nos anos 80, que até aqui eram parolos e anedóticos, para serem agora o grito...
Há uns tempos, era freak e usava uns "trapinhos desarranjados" e amarrotados, no meio dos roxos e verdes relva, estava fora, desequadrada... Hoje, assisto ao milagre da multiplicação das imagens de hippies de flores de plastico no cabelo e saias compridas. Já me ajusto?
Aos meus olhos, saltam ainda as palavras desbocadas na escola para os desgraçados que apareciam com os pais nos carritos brancos, mais baratos , "Carro branco é piroso"!...
Custa-me ter percebido hoje que afinal, topos de gama, só brancos, branquinhos.
O que é isto?
Demencia? Falta de ideias próprias?
Se calhar sou eu que ainda, de vez em quando, tenho uma necessidade tonta de querer perceber o mundo em que ando!

Sem comentários: