08 fevereiro 2009

Sem razão

Estou vazia de razão!
Cheia da essencia libertadora do não querer saber nem entender!
A minha cara ainda ferve depois de molhada
A calma inundou-me e fundiu-se com um fogo que não sei apagar..
A vontade converteu-se na verdade de nem me querer calar...
A verdade chegou antes de sequer acordar.
E o meu despertar hoje nem existiu!
Afinal não sou nada.
Sou filha da chuva e do vento.
Danço musicas que ouço.
E vivo uma vida num só momento,
Revejo-me no tempo, de outra vida que já passou
Vejo antes de olhar...
Sinto sem possuir.
Nem sei quem sou!

2 comentários:

Anónimo disse...

Brinda ao sol que trouxeste no sorriso!

:-)

Anónimo disse...

"...O teu bem bem faz-me tao mal, e o teu mal faz-me tao bem..."

"O Movimento dos girassois sao feitos com o teu olhar numa planicie alentejana, onde o dia acaba com a brisa que se funde com a noite."

in divaga a serio

:-)

ja nem sei quem sou