23 fevereiro 2009

Tristes de espirito!!!

Já me vi nesse espaço... Ainda tenho na boca o sabor da vitória criminosa e credora da fome de ter a qualquer preço, ou de outra fome qualquer. Ainda revejo o sorriso sem vergonha e cheio da ilusão da conquista do que precisava mas nunca foi meu... Lembro-me do meu salivar enquanto trocava em miudos o espolio de mais um bilhete para a perdição...
Lembro-me da adrenalina, lembro-me da podridão julgada individualismo e magoa de vida cheia de nada a preço de quase tudo.
Agora, somos os parvos, os roubados, os tirados e sabedores da mão da miséria.
Sou capaz de visualizar cada gesto e cada passo
Tenho raiva de estar aqui e ter lá estado... tenho ganas do que fiz sentir e agora olho deste lado.
Pobres de vocês que perderam nas minhas garras, desgarradas, dos que sem entender, me alimentaram e saciaram a fome de morrer aos bocadinhos...
Estou contigo, meu amigo, na impotencia do que sabemos ter acontecido, estou aqui, conhecedora de que, em qualquer lado, se fazem brindes de vitoria e se desmonta em pedaços o que, para ti, quase valia uma caixa de memórias.
Guardo as imagens do teu sorriso..
Gostava da tua mota..
Estes merdas nem sabem o que te roubaram!

Sem comentários: