23 fevereiro 2009

Sem numero

Hoje voltei a encontrar-te!!
Enquanto te escondes atras de um medo que não sei sentir, enquanto brincas com as mentes que querem ouvir-te, eu faço de conta que não existes.
Estiveste perto de me fazer render, hoje visito-te com a alegria de quem renasce em cada manhã...
Fazes parte de mim mas, sabes, já nem contas em número naquele molho de papeis que te quantificam de vez em quando... És indetectavel !!!
É assim a tua verdadeira dimensão real...
Venço-te em mim de cada vez que busco as forças que me conduzem em lutas travadas contra ti e contra outros que se ergueram nas sombras da minha ilusão...
Não fazes parte da minha razão.
És filha da escuridão, julgas-te padroeira de quedas livres e sem rede, acercas-te da solidão como tua aliada, da vergonha de quem não sabe dizer não... Sabes, no fim, cresci com quedas orquestradas por mim, antes mesmo de saberes quem sou, perdi em cada dia que julguei saber o caminho das estrelas, brotei lagrimas em quartos escuros sem sequer conhecer a minha voz, fui guerreira na podridão, fui vitima sem perdão, renasci das cinzas mas, trouxe-as comigo até aqui. Sou capaz de te esperar sem medo do que tens para me oferecer..
Antes disso, visito-te assim
Ouço, sorrio e volto.
Voltarei sempre!

Sem comentários: