04 fevereiro 2010

Santa, Santa Nostalgia!


Sigo com um carinho sem expressão, este sitio, não conheço o autor, mas nele, perco a noção do tempo, emociono-me com imagens que me inundam de recordações multicolores, musicas, musicas, cores...
Ontem, ouvi a musica que o meu pai cantava quando era pirralha e ele tinha o tamanho do céu... "If I was a rich man...", e a Pipi das Meias Altas e os Pirolitos, que tinham um berlinde, mas a lagriminha veio com o livro de cromos dos Povos e Costumes que preenchi na primeira classe, acabada de chegar à cidade de gente estranha...
E a Anita? E o Toddy? E o meu sorriso de criança? Na altura em que tardava o tempo de tudo começar e agora, tanto que queria ficar lá, só um bocadinho e saborear inocencia, felicidade, sonhos e imagens coloridas!!!
Parabéns a quem quer que seja!!

5 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida.
Belo texto, é tão bom recordar coisas boas.
Vou bisbilhotar o sitio que falou.

Beijinhos
sonhadora

Santa Nostalgia disse...

Milhita,
agradeço a visita e a sentida referência.
Quem não se emocionar com as doces memórias do seu passado, terá passado pela vida como quem viaja em alta velocidade sem olhar pela janela. Ainda bem que há gente que olha pela janela e retém as coisas boas e belas que vai vendo.

Volte sempre.

Brisa disse...

Este sitio...apenas uma imagem e tua mente volta atrás no tempo(momentos assim,existem em cada pessoa;basta sentirmo-nos nostálgicos, e voamos no tempo)
E assim expressas nas tuas palavras o que te vai no pensamento e na alma......

É a primeira vez q entro aqui e paro por um tempo; para ler-te e deixar as minhas palavras

Beijo









Beijo

Menina do cantinho disse...

Olá!
Eu sou ainda jovem e já tenho momentos desses. Tenho tantas saudades da minha infância. Sonhava tanto crescer porque pensava que era melhor. Que seria como as princesas de todas as histórias que ouvia, que conseguiria ser capaz de mudar o mundo. Ai, é tão bom sonhar e acreditar nos nossos sonhos.
Agora sonhamos muitas vezes conscientes que não passam disso mesmo... sonhos.
Os momentos que passamos foram tão intensos, que os recordamos sempre com um sorrisinho nostálgico.

Beijinhos

Miguel disse...

Fizeste-me lembrar de um tempo bom e que volta não volta recupero na memória com nostalgia. Lembro-me perfeitamente da Pipi, do Marco, da Heidi, dos pirolitos que bebia no cinema da Academia, por causa dos berlindes, do sumo BB e dessa colecção que eu também completei. Memórias de um tempo ausente. Soube bem.