21 janeiro 2009

Arrependimento

Curioso este sentimento de arrependimento...
Arrependo-me das palavras que disse e nao disse ...
Arrependo-me de ter feito e de ter deixado por fazer ...
Arrependo-me de ter dançado uma valsa que nao era minha ...
Arrependo-me de não ter fugido à procura do sonho no mar das minhas vontades secretas... Arrependo-me de as ter!
Arrependo-me da dor imposta a quem sentia amar infinitamente, arrependo-me dos momentos em que desejei morrer no meu egoismo atroz...
Arrependo-me do meu orgulho e medo...
Arrependo-me dos caminhos obscuros que insisti em trilhar, segura da tua mao salvadora ...
Arrependo-me de querer...
Arrependo-me de ter...
Mas...
De seguida, abro as maos no ar e agradeço com todas as minhas forças
Agradeço por ter dito e ter calado as palavras que trairiam o meu sossego conquistado
Agradeço por tudo o que fiz e o que nunca faria
Agradeço aquela valsa que me presenteou com momentos que não vivia
Agradeço ter ficado , agradeço os meus instintos, sonhos, e passeios imaginarios
Agradeço o amor que recebo, agradeço o dom de sentir emocionada a resposta à minha existencia
Agradeço esses caminhos que me tornaram mulher, dona de mim
Agradeço o orgulho despertado da doença, o vigilante da minha própria razão
Agradeço o medo que me sustenta, que me atenta, que me arrepia de vontade
Agradeço este meu querer
Agradeço este meu ter
Vivo, vagueio, sou tudo o que fiz, sou tudo o que deixei por fazer, sou livre, sou mulher, sou unica, sou pequenina mas sinto-me grande, tão grande que queria absorver cada momento na magnitude que o meu olhar alcança... Estou desperta, atenta!!

Sem comentários: