19 janeiro 2009

Defeitos

Nunca me mostres os teus defeitos..
Fala-me neles, com as palavras ditadas pela tua alma viajante..
Fala baixinho mas firmemente como se me ensinasses acerca do que preciso saber!
Antecipa-te à minha perspicácia e busca incessante de razão..
Cria o imaginário do teu ser e coloca-te nele, protagoniza a verdade da historia que escreves todos os dias...
Não deixes que seja eu a escrever... Não me dês a desilusão da descoberta, o desconforto desta busca do ideal que não há! Permite-me o sonho que te faz brilhar, não mo tires!...
Ilude-me com os silencios que preencho com a minha alma avida de mais, não me desiludas com o pecado do limite...
Não me deixes perceber que te confundes na multidão manchada de cinzento, deixa-me antes glamorizar a tua misteriosa e inalcansavel existencia ... Será importante para mim...
Preciso sempre de mais, nunca de menos..
Não me mostres os teus defeitos!!!
Não me armes com a faca aguçada da destruição do sonho, não me deixes fugir daqui..
Sei que fugiria, sempre o fiz!

Sem comentários: