18 janeiro 2009

Sorriso!



É lindo ver um sorriso na tua cara... ver o empenho e a humildade com que enfrentas a vida, com que te resignas com o que não te interessa, porque não tem valor..
Ensinaste-me o valor da simplicidade, ofereces-ma todos os dias e eu, tantas vezes contrariada, acabo por me render a ela.
Temos um caminho grande, dificil, quase brilhante atras de nos, traçado com guerras, vitorias, derrotas, alegria e dor, suor, empenho e muitas palavras que ficam por dizer no remoinho de todos os dias.
É linda, unica, a forma como me amas, como fazes sem dizer, como deixas para tras o que qualquer mulher deseja mas ofereces-me todos os dias o teu ser por inteiro, sem capas nem palavras intencionais.
Já te amei demais, já te odiei, já chorei por ti, rimos juntos todos os dias... Hoje, amo-te serenamente, carinhosa e verdadeiramente..
Sei que construiremos castelos juntos, sei que estas ao meu lado, mas tenho saudades da tua presença ao lado do meu dia, sinto falta daquilo com que cresci, mas aceito porque a seguir vejo esse teu sorriso!

Sem comentários: