17 janeiro 2009

As donas das couves



Dessas pouco sei, pouco digo!!!
Revejo-me mais nos homens das cordas... esses quiseram e não conseguiram!!!
Estas, plantam couves e esperam que nasçam lilazes!!!
Gritam ódio á espera que alguem note, que alguem as veja!!!
São mais ainda, vivem ao lado da minha porta...
Gritam para mim olhando para a rua e saboreando o espectaculo de se julgarem vencedoras pelos decibeis!!! Pela vergonha da sua condição de mulheres de uma vida pobre, podre, sofrida à custa de maus tratos que imploravam por serem a unica dadiva pelo seu amor...
Mulheres danadas, rancorosas, de cajado na mão em direcção às couves que serão unica e simplesmente, sempre couves!!
Não sou de cá... Ainda bem que não sou de cá!!
Teria medo se o fosse...
Sou de outro qualquer lugar com mais sol, mais vida, mais ser! Melhor, ou pior, não sei...
Não tenho couves no meu quintal...
Tenho umas plantinhas que me lembram historias passadas, com vontade própria, só cá estão porque querem!

Sem comentários: