24 janeiro 2009

Tudo é possivel

Há algo dentro de nós que nos diz que tudo é possivel!
Algo muito maior que a nossa própria percepção.
Gostava de não me esquecer disso ao longo de cada momento do meu dia,
Gostava de assim saber colorir cada imagem na minha vida,
Gostava de encontrar essa certeza em cada rosto que encaro,
Gostava de amar hoje e tornar possivel a necessidade de existir um amanhã,
Gostava que da minha boca saissem apenas palavras cheias dessa certeza,
Gostava de saber ouvir da mesma forma.
Gostava que as minhas lagrimas de emoção fossem afinal a constatação que sou muito mais do que penso e sinto e faço, não uma criancice, mas antes a forma mais genuina de existir.
Gostava de me lembrar de cada sonho que construi e me fez rir, gostava de guardar cada expressao e cada palavra que me ofereceram, gostava de partir sempre com a certeza que ficaria, gostava de ficar com o alivio da caminhada em frente e da minha liberdade..
Gostava de materializar a esperança de cada gesto
Gostava de sentir a cada momento o acordar do vento na minha cara
Gostava de nao ter nada e ter-me por inteiro
Gostava de perder-me para me reencontrar em cada lugar
Por tudo ser possivel dentro de mim
Não sei onde
Gostava

Sem comentários: