08 janeiro 2009

Brasil

Memoria de umas Férias que não esquecerei..
Muito mar..
O meu pai, o meu heroi... Feliz!
O meu companheiro de olhos felizes e abertos para um mundo tão grande e bonito..
E eu, contente, contente!
O resto uma companheira, uma passagem, não sei !


Vivi a imensidão do mar, para além do que conhecia, do que cresci sabendo ser o tanto que existe para alem do horizonte... Vi pessoas gratas pela dadiva da vida, simplesmente.. Vi o riso na cara de estranhos, por tão pouco que têm e tanto que há!


Viajei com o Homem que me mostrou a importancia do sonho e do mundo, com quem me debato com um amor sem limites..
Mergulhei no oceano quente as 07:00 da manhã, quando tudo à minha volta palpitava de vida e dentro de mim, ressuscitavam vontades e sonhos e horizontes que preenchem a minha vida!
Posted by Picasa

Sem comentários: