29 julho 2009

Estranha sensação

Hoje estou apaixonada por mim, é estranha e tão saborosa esta sensação.
Estar assim enamorada por um ser que me habita, tal como tu.
Vislumbrei hoje as cores mais brilhantes e alcancei com o olhar o meu horizonte.
Das minhas mãos, desprendem-se os nós em forma de laços que lancei ao vento, e hoje, consigo ouvi-lo a ecoar dentro da minha alma solta.
Não por meus olhos castanhos, nem o vestido cor de mar que escolhi, apenas me enamorei desta alma que sente, que desperta me cantou, todo o dia, musicas que já nem sabia, por esta vida que de ironia se torna em caminho que hei-de percorrer descalça, com passadas leves para mal se ouvirem. Por estes dedos pequenos que precisam falar, pelas minhas mãos temidas de medo e vergonha e que nunca deixaram de me percorrer e acalmar.
Hoje vi-me de longe, do outro lado de um rio sereno e transparente, acenei ao meu reflexo na agua e atrevi-me a acreditar que sou mais que eu, que os sentidos me domam em forças maiores que as minhas, que ao meu redor existem sentidos que preciso entender, não agora, quando mais tarde os recordar. Que estou viva, feita de outras vidas, caminhante das que me precedem, que as estrelas se entrelaçam e a nevoa se fecha na clarividencia do que sinto.
Perco tempo fingindo domar-me, e hoje, só senti, apaixonada por mim..

Sem comentários: