13 julho 2009

Sonhar

Mais que apenas imaginar, vou sonhar.
Vou criar, o meu presente e dar-te as minhas mãos amanhã.
Vou sonhar que vês mais do que eu te mostro, que ouves para além das palavras e que o meu cheiro se prolonga para além da distância.
Vou-te acordar num campo ao amanhecer, num despertar de sons de vento e beijos ternos, vou falar baixinho para te ouvir, e a seguir, vou-te mostrar o mundo que criei. Tem tempo, e vês? É tão grande como eu te vejo.
Tem os teus passos calmos e os meus pés descalços, tem a tua musica e um vestido que dança contigo, tem cores, tem momentos alienados e outros pensados só por nós. Lembras-te? As estrelas aparecem e entre dois dias, há um sol que nos aquece porque nos adivinhou.
Tem vida, unida e sentida nos gestos que criam, as tuas mãos, tem o tempo que guardei para te mostrar o que gosto, o meu sorriso por nada, por te sentir dentro de mim.
Se te olhar desperto, vou-te mostrar os caminhos que percorri, as musicas que canto e as pessoas em que me encontro, vou-te contar a minha história vivida, as margens que percorri de olhar no horizonte, as pedras que se soltam e me acalmam, e por fim, vou fechar os olhos, e mostrar-te como sou, despida de mim.

Sem comentários: