01 julho 2009

Vou te amar sempre

O teu olhar triste, o verde que hoje chora, que não mostra mas que eu sinto. Vi-te partir de manhã que para mim ainda é dia.
Ensinaste-me o valor da simplicidade, ofereces-ma todos os dias e eu, tantas vezes contrariada, acabei por me render a ela.

Temos um caminho grande, dificil, quase brilhante atrás de nos, traçado com guerras, vitorias, derrotas, alegria e dor, suor, empenho e muitas palavras que ficaram por dizer no remoinho de todos os dias. Mas sabes, as palavras que calava, feriam.
O teu olhar triste, com que te vi partir, partiu de mim, meu companheiro de vida que tanto lutei para conjugar. Não consegui.
Nem sei para onde ir, mas preciso de ir...
Sinto que me entendes, vou estar sempre em ti, como tu habitas uma clareira linda dentro de mim.
Sou complicada, sempre me o disseste, mas eu preciso de mim...
As horas passaram, os dias, os anos, eu amei, esperei, perdoei, errei, falhei, fomos tão grandes, rimos juntos, dançamos, vivemos e hoje, olhamo-nos ao longe de mãos dadas.
Sabes, é por mim... Desculpa!
Choro por ti e por nós, pela vida. Vou te amar sempre.

Sem comentários: