20 outubro 2009

Estou impregnada de mau feitio. Já gritei como me aconselham, já me cruzei por acaso comigo e desentendemo-nos, já estudei quase nada, já fui e vim de não sei quantos lugares e já me vesti por inteiro.
Não dá certo, dá-me jeito de vez em quando, ver o mundo como eu quero.
Trocam-se lugares, sorrisos em caras desfeitas, discussões metafóricas que não criam nada, um percurso que não quero, intenções.

Tenho saudades do meu mundo inteiro.

3 comentários:

PAS[Ç]SOS disse...

Há que fazer o caminho que 'apetece' sem olhar para o lado e muito menos para trás, mas... direi que uma troca de sorrisos, de olhares, de palavras serão sempre um estremecimento no coração, uma espécie de carga eléctrica para o fazer bater! ... e perceber que o mundo inteiro está mesmo ali à distância duma cumplicidade!

sonja valentina disse...

felizes o que se permitem esses pequenos ataques de mau feitio!

Luz disse...

São dias que acontecem assim, por vezes, até por causa de terceiros que parecem querer enlouquecer-nos..., não é sacudir a água do capote, mas é sim a realidade há quem tenha prazer em tirar-nos do sério, mas o bom mesmo é que não o consegue fazer ;)
E vale muito mais a troca de olhares que se cruzam, de sorrisos que nos dão e retribuímos, as palavras trocadas na doçura dos gestos, é tão melhor que até começamos a ver o mundo de outra forma, mesmo que seja apenas o nosso mundo...

Abraço amiga com muita luz