31 agosto 2009

Hora dificil

Cheguei agora a esta casa vazia. Sentei-me aqui em busca de companhia, nas palavras que vou soltanto já soltas pelo cansaço, pela dor que sinto cá dentro.
Tenho tanto medo, tanta culpa, tanta desarmonia, como se um vendaval tivesse passado por mim e quebrado e destroçado tudo o que me erguia. Sinto-me sozinha como nunca me senti.
O meu amigo, ao meu lado, olha-me meio admirado. Também deve estar cansado porque nestes dias, tem-me acompanhado nos kms que fiz nesta casa sem ser capaz de parar, viemos tarde de casa da minha irmã.
Trouxe comigo algum fortalecimento, trouxe um desenho que as minhas luzinhas fizeram para mim, um abraço e compreensão.
Sinto-me destroçada e tão sozinha, urge viver comigo nos minutos que se seguem, apenas isso, exercicio quase desumano para não pensar muito, para hastear o que resta e erguer-me.
Dava agora tanto por um abraço, vou tentar descansar, já não o consigo fazer há tanto tempo.
Importa-me apenas quem amo.

Sem comentários: