14 agosto 2009

Nada

Mais...
Hoje um senhor que admiro, pela luta exemplar, olhou-me e disse que tinha dificuldade em ver onde estava a crise. "Está a ser o melhor ano para o turismo, segundo as agências de viagens", que as pessoas continuam a passear, a ir de férias. Onde está a crise?
Respondi-lhe que provavelmente a visibilidade não estava aí.
"O que eu sei é que não deixam de ir de férias".
Lembrei-me que vi a semana passada, uma noticia acerca de o governo espanhol defender o direito a férias dos desempregados.
"Pois, se calhar tem razão..."
Lembrei-me mais ainda. É que não me lembro de quase nada da minha vida em 4 anos.
Se calhar preciso ainda mais de férias...
Ou então, não fiz mesmo nada
A não ser, correr, trabalhar, calar, ganhar, gastar, barafustar e construir muros à minha volta para me convencer que assim é que andamos para a frente.
Então, porque é que me sentia tão vazia e frustrada?

Sem comentários: