10 agosto 2009

Comigo..

Levei-me comigo, desta vez, prometera a mim mesma que não me esqueceria de mim, para além de duas malas e a musica que preciso.
As distancias, para mim, são subjectivas e nunca foram fisicas, tornei-me perita em percorrê-las num abrir e fechar de olhos, mas tambem sei tão bem distanciar-me sem sair do lugar. De vez em quando, olho em volta, e já não me vejo.
Distante e comigo, ergui os meus braços e prometi que antes de mais, me percorreria, iria explorar cada pedaço de mim, descobrir e abrir as minhas portas e caminhos mais secretos, prometi que me ouviria e em cada lugar, pararia para me ouvir e respirar. Cheguei a pensar o quão dificil me pareceria se não o quisesse tanto.
Já sabia ser bonita por dentro, como só eu sei ser e, não tenho medo de falar-me alto nisso, porque preciso, porque, entre mãos estendidas a tanta gente, percorri um caminho que me trouxe aqui, precisada de me enamorar de mim.
Aspirei o vento quente, da distancia de onde vim, via ainda um aceno calado, que adivinhei porque aprendi, em cada palavra sentida por um dia, e entrei em mim.

Sem comentários: