12 agosto 2009

Sou boa pessoa, sei que sou.
Sei, em pequenos devaneios meus. Sei porque aquele rapaz ficou comigo, porque sinto falta de um olhar lindo que a minha sobrinha faz quando está comigo.
Sou boa pessoa mesmo assim..
Lutei muito por ser integra, por olhar em frente, pelo meu direito em sonhar, errar e acreditar.
Usei-me tanto, usei tanto, esfreguei-me na lama mais profunda que não admiro, apenas me chama, às vezes, até aqui, sempre acompanhada, nunca deixei de me sentir sózinha e distante.
Sou boa pessoa, pouco mais do que isso.
De agora em diante, tal como em todos os meus dias, com sentidos esgotados de tanta falta de entendimento meu, com palavras apagadas sem engano, sigo..
Nunca usei ninguém a não ser a mim mesma, e enquanto o meu amigo de sempre ainda não voltou a casa, passou a noite na rua, empenhado nos sentidos, aceito, sabe tão mais que eu.
Não sei, foi o que aprendi.
Mas sou boa pessoa.
E preciso de saber isso.

Sem comentários: