05 setembro 2009

Arrumei o meu espaço, desde ontem que uma dor ainda maior me acompanha. Estou a tornar-me perita em chorar, já sei soluçar baixinho, já sei sorrir a chorar, já sei chorar sem ninguém ver, já sei falar comigo e acalmar-me, já sei falar alto, já sei rejeitar o que não quero nunca mais, transporto o meu mundo, para onde for.
Esta dor amiga faz-me crescer.
Tenho saudades.
Tenho tantas saudades de mim, tenho tanta vergonha do quanto me perdi, e iludi, tenho uma força adormecida cá dentro, tão grande, tão feita de mim.
Cada lágrima é um passo.
Neste espaço, abraço quem, à distancia me sente, em voz, e escarneço de quem presente, não vê. A palavra nunca tem presença, nunca mais!!!!
Arrumei o meu espaço e arrumei-me a mim.
Aqui, assiste-me o direito de desabafar, de ser erronea, de ser ridicula e expontanea.
Estou a viver!

Sem comentários: