06 setembro 2009

Esta noite calma, custou muito, foi tão serena que reconheci os sentimentos que constroem as pessoas que sentem, que querem bem.
A lua continua a sorrir-me, mostra-me de mansinho este meu novo caminho, de menina a mulher, a minha casa limpa, o carinho que vou recebendo, as palavras amigas e sentidas que guardo comigo.
Custa, custa muito mas é verdade. A meio da vida, descubro tanta coisa.
Tenho medo de estar sozinha aqui.
Tenho medo do escuro.
Não gosto de cozinhar para mim, tenho que aprender.
Esta casa é demasiado grande, por isso, restringi-me a tres espaços. Mudei-me para aqui.
Não me posso esquecer de trancar a porta, levar o lixo, fechar as janelas e desligar as luzes.
Coisas pequenas, coisas novas.
Não vou desistir de crescer, estou a aprender.
Obrigada

Sem comentários: