05 setembro 2009

Mais calma, preenchi este dia comigo, primeiro contrariada, depois, cada vez mais firme, arrumei-me no meu espaço, novo para mim, sempre que senti invadir-me o medo, pedi e recebi, agi, empreendi no meu projecto novo e sentido.
Tive fome.
Sai e não tirei os olhos de uma lua branca que prostrada a minha frente, parecia sorrir.
Comprei tudo o que me apetecia, fiz um jantar para mim, com uma vela vermelha a cheirar a morango. Ao meu amigo, um  brinquedo novo.
Passeei por esta cidade estranha com outros olhos, sorri e vi gente que me sorria, passei pela minha escola com vontade de começar, passei pelas ruas e senti-me presente em cada momento, sem pensar em mais nada.
O tempo está comigo agora.
Também há uma expressão que gosto "E.... mais será revelado", desta vez, parece-me que, a mim!

Sem comentários: