04 setembro 2009

Esboço os primeiros traços do meu renascer. Passos pensados, sentidos, que por minha ordem, se sobrepõem às emoções, ao medo de entender a responsabilidade de cada gesto,  de cada decisão minha, é como se toda a minha vida estivesse agora, pela primeira vez, nas minhas mãos.
Completei a admissão ao Ensino Superior, com um sorriso de ironia disfarçada.
Decido onde habito sem encontrar o meu lugar.
A minha cabeça rodopia, tão sentida e pensada. Sinto que sabendo, pouco sei, que sentindo, me adormeço e calo.
Em mim, estremece um medo face a uma sensação de inexperiencia perante o enfrentar da minha vida, erro meu, como tantos.
Sou hoje una e desfeita, refeita das minhas cinzas queimadas, conscientes.
O meu sonho, sonho meu
Que comanda a vida.
Vida esvaziada e preenchida de mim!

Sem comentários: