04 setembro 2009

Noite


As luzes acendem-se em sucessivas lembranças de quem sou, do que sou capaz, de onde vim e como aqui cheguei, os meus sentidos despertos e cansados lançam-me olhares. Sou!
Vi um pedaço de arco iris a caminho de lisboa, vi um casal abraçado na Avenida, abraçado com amor, vi Lisboa que esquecia.
Relembrei os momentos há tantos anos, ali sentada, tão orgulhosa de mim, de conquistas feitas e os mesmos abraços. Vi nos teus olhos, meu pai, a mensagem, entendi que no meu horizonte, espera-me o lugar que nunca alcancei e que espera por mim.
Percorri a rua quente, cheia de gente, vi os sorrisos, aqueci-me da musica em cada porta, os olhares eram reveladores, amo-vos, como pude duvidar tanto? Como pude desacreditar de mim?
A minha menina linda, que sem uma palavra me diz tanto, esta cidade que hoje me aqueceu.
Mereço lutar por mim.
Mereço acreditar que cada passo que dei, se reflete em mim, mas esboça quem sou!

Sem comentários: