06 setembro 2009

Vou descansar, preciso descansar agora, tarefa não muito facil nos ultimos tempos.
Fico contente por sentir que somos grandes, que sabemos conversar e que nos conhecemos. Fico contente por sentir que, ambos sabemos, que 7 anos deixaram tanta coisa.  Fico contente por perceber que não há guerra, nem paz, há apenas o fim de uma história bonita.
Há um tempo para tudo, o meu, tem sido, até aqui, guerrear-me com a minha própria verdade, com tanta coisa que agora desperta em mim. Consciente que estou a passar uma fase dificil, dura, tenho um caminho grande pela frente. Levarei comigo o tanto que faz de mim quem sou, levarei tambem aqueles que amo e que nesta altura, um a um, estão aqui, que sem pedir, nem julgar, me deram um abraço que precisei tanto, que me sentem e acompanham, não são muitos mas valem tanto.
Daqui para a frente, urgem decisões maiores, estas já só minhas.
Sinto que este momento, por mim, para mim, é parecido com uma madrugada enublada mas que anuncia um amanhecer como sempre o vi, em sonho, ao longe.
Está a ser muito dificil para mim, ao fim de tanto tempo sentir que tudo me parece estranho e novo mas, curiosamente, desperta em mim uma força que não conhecia. Sei dos momentos em que desacredito de tudo, sinto o desengano, mas valeu a pena. A verdade é agora minha aliada, e aliviada, posso falar alto, posso chorar, rir, ter medo e pedir um abraço.
Estou comigo agora.

1 comentário:

continuando assim... disse...

uma abraço de força para ti :)

vais conseguir chegar lá, sempre há alturas em que pensamos que não conseguimos , mas no fim lá estamos nós .

escreve tudo, tudo o que sentires mesmo que te pareça o maior disparate . è assim que faço :) e digo-te , ajuda muito!!

um beijinho
teresa